Carteira reforçada com novos clientes

Carteira reforçada com novos clientes

Entretenimento, seguro, tecnologia, beleza e saúde. A RP1 transita na comunicação estratégica para empresas de todos os segmentos e chega a dezembro com novos clientes de áreas variadas, que reforçam a carteira da agência. São eles:

A equipe de Marketing e Comunicação do Mineirão, administrado pela Minas Arena, escolheu a RP1 para trabalhar a marca nacionalmente. Único estádio no País a possuir o Selo Platinum, do U.S. Green Building Council, tornou-se o primeiro do Brasil e o segundo do mundo a ser signatário do Pacto Global.

A Europ Assistance é uma empresa mundialmente reconhecida em serviços de assistência relacionados a saúde, viagem, lar e veículos. Fundada em 1963 na França e presente no Brasil há 20 anos, realiza 130 mil atendimentos por mês.

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Tem escritórios em seis continentes e parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações.

A Dailus atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, com tecnologia que garante sofisticação e economia. A empresa oferece cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes.

O Instituto de Câncer Dr. Arnaldo lançou o MOVE4CANCER para engajar a sociedade na prevenção à doença. O movimento foi criado pela agência Pratike Marketing, criadora da marca O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Apoio a eventos

Primeira agência signatária do Pacto Global, a RP1 divulgou o primeiro FÓRUM PACTO GLOBAL, em 9 de novembro, no Masp. Mais de 400 pessoas discutuiram os 17 ODS. A Indigo, líder mundial em estacionamentos e mobilidade urbana, trouxe Salim Ismail, da Singularity University, nos EUA. O especialista em inovação em gestão mostrou como superar os desafios provocados pela disruptura em diversos setores.

newsletter-001

newsletter-002-1

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *